Em construção. Esta site contem alguns dos ensinamentos que eu fiz no Brasil. Tudo esa no meio traduzido, algumas boas, a maioria, não e. Se voce quiser traduzir ou melhorar a traducao de qulquere destes, face e envie para mim.

Messagem Popular

  • O Grande Jogo
  • Trainamento da base para trabalhadores entre os pobres

    1. Introdução: funda igrejas nas mega-cidades
    2. Topicas do trainamento (ppt)
    3. O reino de Deus (a ser desenvolvido)
    4. O reino de Deus e o pobre (ppt) Word Doc
    5. Modelos de encarnação (a ser traduzida)
    6. Evangelismo
    7. 4 tempos de crescimento (ppt) (a ser traduzida)
    8. Nove principais do discipulado econômico (pdf)
    9. Jubileu (ppt a ser desenvolvido)
    10. Valores e estilo de vida (a ser traduzida)
    11. Os bem-aventurados (ppt)
    12. Plano de trabalho (doc) (Power point) (a ser traduzida)
    13. Desinvolvemento (ppt a ser traduzida)
    14. Exemplos de desinvolvemento
    15. Convenção Batista
      AECEP
      Seminario
    16. Trainamento de trabalhadores (a ser desenvolvido)
    17. O Reino, A Igreja e a Terra
    18. Estorias de trabalhadores em São Paulo
    19. Rosalina Lima
      1o Consulta Page 2

    Transformação cidadão

  • Avivamento transformado (Power point)
  • Transformação dos naçoes
  • O Espirito Cristo e o naçoe pos-moderno
  • Outline in English of messages at RENAS 2009 conference
  • Igreja incarnada e relevamente (early version)
  • Cidade de Dios (a ser desenvolvido)
  • Maestrado em liderança

  • Proposal common
  • 1: Seminario de Jesus nas favelas(doc) (Ppt) (Englis)
    2: Cursos
  • Betel Brasiliero Curso
  • Livros do Viv Grigg tr. em Portuguese

    2004 Reflexoes Biblicas: Terra e direitos de terra. Tradução por Percio Coutinho Pereira.

    Covetura do livro

    1984 (1 edn tr 1989) (2r edn repub 2008) Servos entre os pobres: Cristo nas favelas urbanas. Ultimato.

    Servos Entre os Pobres relembra um velho dilema para os cristãos: como atender as necessidades espirituais — evangelização — e, ao mesmo tempo, promover a transformação social de comunidades empobrecidas? A boa notícia é que o autor nos dá a resposta.

    Viv Grigg nos leva a compreender melhor o mundo virtuoso dos pobres e entender o drama imposto pela injustiça aos empobrecidos. As evidências do chamado de Deus desafiando novas gerações estão em cada página deste livro. — Carlos Queiroz

    Servos Entre os Pobres não é a história de um sucesso, mas de uma luta: a luta para romper um discipulado culturalmente limitado em direção a um discipulado com milhões de pobres urbanos nas grandes cidades. Uma história escrita em meio a todos os fenômenos que acompanham uma igreja fragmentada.

    “Parei em cima de uma poça de lama acumulada debaixo de um varal cheio de roupas. Fiquei procurando, confuso, pela bomba d’água naquele labirinto de concreto e casebres de madeira compensada. Encontrei-a no final de uma fila de baldes vermelhos, verdes e azuis. Parei junto a um pequeno portão e me deparei com várias pessoas ali em volta, esperando sua vez enquanto aproveitavam o sol da manhã. Duas meninas com roupas remendadas, cabelos negros brilhantes e bem penteados, estavam de cócoras, lavando roupas em grandes bacias de alumínio. Uma delas voltou o olhar para minha barba e pele clara. — É Jesus! — ela exclamou em tagalo, a língua de Manila, tocando levemente a companheira ao lado. — Não, é apenas meu amigo! Também sorri. Hesitante, coloquei meu balde no final da fila. — De onde o senhor é? — as meninas me perguntaram polidamente, ainda sorrindo. — Estou morando no quarto de cima da casa de Aling Nena. — Por que você quer morar lá? Sorri e respondi: — Há alguns anos atrás li algo que Jesus disse: “Bem-aventurados são os pobres”. Eu queria descobrir por que os pobres são abençoados.”

    O que disseram: ”Era um jovem de vinte anos quando vim do Ceará ao Comibam em SP, em 89. Não tinha muita noção do que estava acontecendo. Lá conheci Viv Grigg e depois li seu livro. Como lhe disse, pessoalmente em janeiro deste ano, se seu livro não me converteu definitivamente, também não me deixou desviar da missão. Foi seu livro e sua vida meu principal desafio todos estes anos. E através dele, entendi a missão evangélica singularmente como, solidariedade. Ser discípulo é encarnar e viver juntos aos necessitados. Simples, prático, objetivo e, absolutamente, desafiante. Nada mais evangélico." -- Gedeon Freire de Alencar, Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos

    1994 O grito dos pobres na cidade : alcançando os pobres das megacidades com o evangelho Author: Viv Grigg; tr Israel Belo de Azevedo; Arsênio Firmino de Novaes Netto Publisher: Belo Horizonte [Brazil] : Missão Editora.